Cantor entoa ‘Mamão com Mel’, que embala as cenas de Camila e Ricardo
Thiaguinho canta o tema da personagem de Fernanda Souza em Aquele Beijo (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Bastou começar a tocar a música “Mamão com Mel” em Aquele Beijo para os fãs reconhecerem logo a voz de Thiaguinho, do Exaltasamba. É do cantor o tema que embala as cenas de sua namorada, Fernanda Souza, que vive a Camila da trama. Casada com um médico idealista, Ricardo (Frederico Reuter), mãe de um bebê, Camila sonha em ter uma vida diferente e anda bem insatisfeita com o casamento.Fernanda Souza conta que acha que a letra da música combina com a história de Camila e Ricardo. “Acho que teve uma época em que eles foram felizes. Mas falta maturidade para o casamento, para aceitar as coisas difíceis. Acho que a Camila não estava preparada para casar e ter filhos”, diz a atriz.
A vida de Fernanda e Thiaguinho, claro, é bem diferente. Ela revela que, quando estão juntos, Thiaguinho sempre coloca algumas músicas para os dois ouvirem e conta como isso faz parte da rotina do casal: “A gente ouve muita coisa quando estamos juntos, mas ele escolhe as músicas. O musical da relação é ele, né? (risos) Ele gosta de tomar banho ouvindo música, acorda e já coloca uma música. Eu não tenho música no celular, nem nada”, revela.
E será que ele opina sobre o trabalho dela na telinha? Fernanda explica que a novela começou há pouco tempo e que até hoje isso não aconteceu. É ele quem acaba pedindo a opinião da atriz em relação ao trabalho dele. “Ele me pede muita opinião nas músicas do disco novo, pergunta quais são as que eu já sei de cor, quais são as minhas preferidas”, conta Fernanda.
Para curtir uma das músicas da carreira solo de Thiaguinho, não perca as cenas de Fernanda Souza em Aquele Beijo! Veja abaixo a letra da música “Mamão com Mel”, escrita por Gonzaguinha:
Mamão com Mel
(Gonzaguinha)
Parece até que eu jamais falei no amor
Parece até que eu jamais amei
Criança é mesmo assim: bobagem, beleza
Só fala maravilhas banais!
Quero amar você de todas as maneiras
que eu puder viver você
Por todos os caminhos que eu
puder sentir você
Em todos os sentidos do prazer
Ah, que céu! Mamão com mel
Eu nem preciso asas pra voar
Melhor é bem difícil de sonhar
Amar, viver, sentir a vida com você
Amar, sentir você: mas que prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário